| Treinos e Server | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pisco
Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/05/2008 Idade : 31 Localização : Lisboa-Queluz
| Assunto: Treinos e Server Sex maio 23, 2008 1:44 am | |
| Bem primeiro que tudo gostava de dar os Parabens a todos aqueles que construiram este forum e vao pondo topicos novos.
Bem aqui fala-se de treinos e estão os horarios dos treinos,mas como ja me contaram o nosso server foi-se. Bem entao a onde e que vms treinar se estamos ser server?
Abraços Pessoal
Espero por uma resposta breve
[®ګŦګ®] βƒ- Pisco | |
|
| |
SFS - I Love You
Mensagens : 54 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 32 Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !
| Assunto: Re: Treinos e Server Qua maio 28, 2008 2:13 am | |
| Boas Pessoal! Hora bem pisco eu e o casanova estamos a pensar num server mas para ter server é preciso steam e nos estamos haver como isto vai ser mas em prencipio em junho ja temos server alugado e durante uns periodos é um server de ZOMBIEMOD o que achas da ideia ?
Abraços!. | |
|
| |
Pisco
Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/05/2008 Idade : 31 Localização : Lisboa-Queluz
| Assunto: ZomBie?!?!?!? Qua maio 28, 2008 11:35 pm | |
| Bem eu por mim nao me importo de ter um server com Zombie,mas acho que nao vai ter assim muita adesão! Os ADT têm um zombie e aquilo esta sempre às aranhas. O que eu acho e que deviamos ser cm os L4F,ponhamos os mapas a votaçao e assim acho que o pessoal curtia mais a cena!Tambem to a flr de por zombie na votação. É uma opinião! Espero uma resposta breve!
Abraços e bons Tiros | |
|
| |
SFS - I Love You
Mensagens : 54 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 32 Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !
| Assunto: Re: Treinos e Server Sex maio 30, 2008 1:43 am | |
| Bem os ADT têm um server zombie e esta as aranhas pk ? Eu esplico pk esta maior parte off e este server que a gente vai ter esta sempre on 24 horas por dia e como tenho muita gente a pedir ZombieMod no server acho que deviamos ter sempre o server cheio a muita gente que procura um IP ZombieMod portugues que laga menos o nosso server em prencipio têm 12 slots e estara sempre cheio se nao for o caso nos mudamos para a tua opiniao do L4F, agradecemos a tua opiniao e espero que receba mais... | |
|
| |
Pisco
| Assunto: Re: Treinos e Server Sex maio 30, 2008 12:45 pm | |
| Pá é espermentarmos fazer isso durante alguns tempos e tambem dá pa ir pondo um d2 e um italy certo? | |
|
| |
_Spring_
Mensagens : 11 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 30 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Treinos e Server Sex maio 30, 2008 7:57 pm | |
| Boas tb ja tou a sentir falata de jogar css qualquer dia nao sei jogar lol Concordo com o zambiemod DEsde que de pa dar uns tiros cUMPZ[i] | |
|
| |
Pisco
| Assunto: Re: Treinos e Server Sáb maio 31, 2008 12:25 am | |
| Vcs e que sabem o que querem! Eu quero é jogar! | |
|
| |
_Spring_
Mensagens : 11 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 30 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Treinos e Server Seg Jun 02, 2008 2:17 am | |
| Quem e que aqui nao quer jogar Se precisarem de ajuda por causa de algum server tenho um ideal pa nos mas e steam | |
|
| |
SFS - I Love You
| Assunto: Re: Treinos e Server Seg Jun 02, 2008 3:26 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinos e Server | |
| |
|
| |
| Treinos e Server | |
|