PiStolinhaS
| Assunto: :::EQUIPAS Dom maio 11, 2008 2:11 am | |
| Informa-se a todos os membros que as equipas foram reorganizadas. Os membros foram distribuídos da seguinte forma por 2 equipas:
TEAM - [®ګŦګ®] Đđ- Dark Dealers Por ordem alfabética:
[®ګŦګ®] Đđ- ¢αѕαиσνα [®ګŦګ®] Đđ- DesertPunk [®ګŦګ®] Đđ- Gary [®ګŦګ®] Đđ- Hit 47 [®ګŦګ®] Đđ- I Love You [®ګŦګ®] Đđ- Mike [®ګŦګ®] Đđ- mr.claudespeed [®ګŦګ®] Đđ- explosion [®ګŦګ®] Đđ- kriven [®ګŦګ®] Đđ- SSSeiva [®ګŦګ®] Đđ- Xparty
TEAM- [®ګŦګ®] βƒ- Brains in Flames Por ordem alfabética:
[®ګŦګ®] βƒ- Bisc8 [®ګŦګ®] βƒ- Pisco [®ګŦګ®] βƒ- Kasy64 [®ګŦګ®] βƒ- PiStolinhaS [®ګŦګ®] βƒ- PutoCharila [®ګŦګ®] βƒ- RambomaniaPT [®ګŦګ®] βƒ- Scorpion [®ګŦګ®] βƒ- Spring [®ګŦګ®] βƒ- Unknown [®ګŦګ®] βƒ- Warsyu
Administração.
Última edição por PiStolinhaS em Ter maio 13, 2008 7:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
PiStolinhaS
| Assunto: TEAM LEADERS Dom maio 11, 2008 2:16 am | |
| TEAM - [®ګŦګ®] Đđ- Dark Dealers
Líder - [®ګŦګ®] Đđ- I Love You
TEAM - [®ګŦګ®] βƒ- Brains in Flames
Líder - [®ګŦګ®] βƒ- Puto Charila | |
|
PutoCharila Admin
| Assunto: Re: :::EQUIPAS Dom maio 11, 2008 11:23 am | |
| Pelo que parece e pelo que todos me dizem a equipa A tem os melhores jogadores. Mas nós os jogadores da equipa B vamos mostrar a esta gente quem é que joga bem.
E eu como administrador acho que a equipa B vai ser a equipa que mais vai brilhar! Quando todos menos esperam é quando nós mais atacamos.
Cumprimentos a todos os jogadores e Administração TEAM. | |
|
Pisco
Mensagens : 22 Data de inscrição : 23/05/2008 Idade : 31 Localização : Lisboa-Queluz
| Assunto: Re: :::EQUIPAS Sáb maio 31, 2008 4:00 am | |
| Bem como ja tenh reparado ha gente a ser recrutada a torto e a direito.Bem se isto é um clã serio devia ser tudo escolhido a dedo.Bem ja que recrutaram mais pessoal têm que actualizar as teams! Abraços Pisco | |
|