| Problema com o clan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SFS - I Love You
Mensagens : 54 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 32 Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !
| Assunto: Problema com o clan Dom Jun 15, 2008 2:31 am | |
| Boas Pessoal!!!!! Venho por este meio informar que temos um problema grande e gostaria de meter aqui para me dar uma opiniao... Bem a muita gente que esta no clan por alcunha e nao joga nada e alguns nao estao intressados por isso vou fazer uma semana de treino e precisava de um server quem me pode-se arranjar um agradecia preciso da resposta brevemente... Õbrigado a todos voces... | |
|
| |
PutoCharila Admin
| Assunto: Re: Problema com o clan Dom Jun 15, 2008 2:40 pm | |
| Aviso: Já temos servidor, obrigado pela preocupação... | |
|
| |
SFS - I Love You
Mensagens : 54 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 32 Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !
| Assunto: Re: Problema com o clan Dom Jun 15, 2008 4:21 pm | |
| Entao pudemos fazer 1 semana de treinos ? quem nao aparecer sai do clan assim podemos saber quem esta intressado no clan... para quando pode ficar ? | |
|
| |
PiStolinhaS
| Assunto: Re: Problema com o clan Seg Jun 16, 2008 9:20 pm | |
| Por mim pode ser na próxima semana. | |
|
| |
SFS - I Love You
| Assunto: Re: Problema com o clan Ter Jun 17, 2008 12:18 am | |
| - PiStolinhaS escreveu:
- Por mim pode ser na próxima semana.
Tasse bem... | |
|
| |
PutoCharila Admin
| Assunto: treino soldiers of street Sex Jun 20, 2008 7:08 pm | |
| [b]bem visto k ag acabaram as aulas vms ver kem ta realment interesado e nao, mas tbvos dg k ha alguns jgdrs k trabalham...
1 ta o bules dps o jogo e o clan cm a escola tb so espero k apareçam + vzs dakelas k aparecem at ag...
eu ag vou trblhr e nao tnh tmp p d tard tar aki haver s algm cria 1 dedicated server pos treinos asim ja veem km vai e nao
trokem d mails pa sbrm cm é os treinos a k horas e dias....
ha gnt aki n clan k aind na sb k existe 1 forum d msm em caso deve s ao menino pistolinhas k recruta e nao lhs dv dzr nda!!!!!
por iso kem cnhçr algm k sj d clan por favor dg lh p s vir registar aki pk dps td k sj treinos e mas na sei o k vai ser postado aki e km nao vier aki ver cm sao as coisas é pk nem interesado ta....
pra ja trokem d mails dps é favor virem aki ver cm é...
tb kria deixar aki outro asunto:
eu ag trabalhando vou alujar servidor logo n 1 mes mas preciso d pelo - +2 pesoas para admin d msm kem kiser k dg algo por aki ou msn fico a vosa espera (é preciso ter steam p tal) vamos mudar o rumo dos acontecimentos e vamos evoluir!!!!!
nao kero k ngm use xetes em lado nhm ja xega os outros e outros clans fzrm iso nos seremos cnhçds por nc usar xetes por iso espero k façam iso s ksrsm xetar mudem d nick e nc usem a tag pf....
e isto ira p frent mas cm o apoio d tds....
ass casanova | |
|
| |
Scorpion
| Assunto: Re: Problema com o clan Sex Jun 20, 2008 7:19 pm | |
| o meu pc ta tolo e deixou de dar varios jogos incluindo o source...nao poderei participar nessa semana de treinos...talvez consiga so para a proxima | |
|
| |
PutoCharila Admin
| Assunto: treino soldiers of street Sex Jun 20, 2008 7:20 pm | |
| nao faz mal desde k depois apareças é o k keremos! | |
|
| |
Mr.claudespeed
| Assunto: Re: Problema com o clan Dom Jun 22, 2008 4:53 pm | |
| ola pessoal do forum por mim é na boa mas por favor falem portugues..! escrever com abreviaturas e x não.. | |
|
| |
SFS - I Love You
| Assunto: Re: Problema com o clan Seg Jun 23, 2008 2:39 am | |
| Eu agora tambem trabalho... e depois de jantar tenho de sair para outro trabalho como viram so cheguei agora a casa... depois quando tiver com mais tempo falams... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema com o clan | |
| |
|
| |
| Problema com o clan | |
|