Soldiers From Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somos uma grande comunidade | Divertimento, socialização... |
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novas Equipas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Novas Equipas   Novas Equipas EmptySeg Jun 02, 2008 1:14 am

Bem em ligeiras conversas com o CasaNova, fiz conversa por causa do excesso de elementos nos SFS.
Secalhar o que vai acontecer é que alguns players vão ser eliminados.Espero que nao levem a mal, mas uma das justificaçoes que temos é pela falta de interesse pelo clã.Podemos tar enganados e se estivermos de certa forma enganados pedimos para que nos provem o contrario.Pediamos tambem ao pessoal que participa-se mais no forum, seria de certa forma melhor para nos desenvolvermos.
Obrigado e a continuaºao de bons tiros


Pisco
Ir para o topo Ir para baixo
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas EmptySeg Jun 02, 2008 3:17 am

Estou de acordo com o pisco... Eu via isso era nos treinos ninguem aparecia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas EmptySeg Jun 02, 2008 10:56 pm

Bem tive a pensar aqui numa coisa...Não sei se o resto dos admins e moderadores me vao apoiar...Bem eu tava a pensar em fazer um try de novo aos jogadores pa ver quem joga bem ou nao joga.Gostava de receber uma resposta breve!

Obrigado

Pisco
Ir para o topo Ir para baixo
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas EmptySeg Jun 02, 2008 11:07 pm

Bem como ja reparei em alguns elementos do cla eles nao usam a tag,bem acho que isso devia de ser mudado, neste caso andar smp com tag em servers pubs.
Agradecia uma resposta breve.

Obrigado


Pisco
Ir para o topo Ir para baixo
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas EmptyTer Jun 03, 2008 1:23 am

Pisco escreveu:
Bem como ja reparei em alguns elementos do cla eles nao usam a tag,bem acho que isso devia de ser mudado, neste caso andar smp com tag em servers pubs.
Agradecia uma resposta breve.

Obrigado


Pisco

O Pisco tem toda a razão eu ando sempre com a minha TAG eu ja vi muitos dos nossos jogadores sem a TAG e ja avisei alguns que sabia que era do clan para meter e po acaso metiam mas chegavam a outro servidor tiravam se Teêm vergonha de usar a TAG SFS que digam e saiem do clan escusam de ficar mais tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas EmptyTer Jun 03, 2008 1:28 am

Pisco escreveu:
Bem tive a pensar aqui numa coisa...Não sei se o resto dos admins e moderadores me vao apoiar...Bem eu tava a pensar em fazer um try de novo aos jogadores pa ver quem joga bem ou nao joga.Gostava de receber uma resposta breve!

Obrigado

Pisco

Sim tambem estou plenamente de acordo a pessoal no clan que nao joga um [BIIIIP] e so entraram porque eram amigo daquele neste caso entraram com (alcunha), o HIT joga uma beca mal mas eu ja falei com ele e vou ajudar no que for peciso para ele ser um bom jogador, ele cada vez esta a evoluir mais esta a jogar melhor eu so ainda nao o ajudei porque ainda nao temos o server... eu ja pedi o cartão de credito mas não a maneira de ele vir ja me estou a passar ja fiz queixa no banco e tudo dissem que estao com poblemas tecnicos... Quando tiver o cartão será o primeiro ordenado para o server ja nao aguento sem um server em condiçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
Mr.claudespeed

avatar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2008

Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas EmptyDom Jun 22, 2008 5:04 pm

eu uso sempre a tag..e ja vi muita gente sem ela e so quando aviso é que eles poem..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Equipas Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Equipas   Novas Equipas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Equipas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :::EQUIPAS
» Regras de Equipas
» Concordas com as novas equipas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soldiers From Street :: Fórum | Clan Source :: Nomes dos jogadores-
Ir para: