Soldiers From Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somos uma grande comunidade | Divertimento, socialização... |
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos e Server

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySex maio 23, 2008 1:44 am

Bem primeiro que tudo gostava de dar os Parabens a todos aqueles que construiram este forum e vao pondo topicos novos.

Bem aqui fala-se de treinos e estão os horarios dos treinos,mas como ja me contaram o nosso server foi-se.
Bem entao a onde e que vms treinar se estamos ser server?

Abraços Pessoal

Espero por uma resposta breve


[®ګŦګ®] βƒ- Pisco
Ir para o topo Ir para baixo
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptyQua maio 28, 2008 2:13 am

Boas Pessoal!
Hora bem pisco eu e o casanova estamos a pensar num server mas para ter server é preciso steam e nos estamos haver como isto vai ser mas em prencipio em junho ja temos server alugado e durante uns periodos é um server de ZOMBIEMOD o que achas da ideia ?

Abraços!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: ZomBie?!?!?!?   Treinos e Server EmptyQua maio 28, 2008 11:35 pm

Bem eu por mim nao me importo de ter um server com Zombie,mas acho que nao vai ter assim muita adesão!
Os ADT têm um zombie e aquilo esta sempre às aranhas.
O que eu acho e que deviamos ser cm os L4F,ponhamos os mapas a votaçao e assim acho que o pessoal curtia mais a cena!Tambem to a flr de por zombie na votação.
É uma opinião!
Espero uma resposta breve!

Abraços e bons Tiros
Ir para o topo Ir para baixo
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySex maio 30, 2008 1:43 am

Bem os ADT têm um server zombie e esta as aranhas pk ? Eu esplico pk esta maior parte off e este server que a gente vai ter esta sempre on 24 horas por dia e como tenho muita gente a pedir ZombieMod no server acho que deviamos ter sempre o server cheio a muita gente que procura um IP ZombieMod portugues que laga menos o nosso server em prencipio têm 12 slots e estara sempre cheio se nao for o caso nos mudamos para a tua opiniao do L4F, agradecemos a tua opiniao e espero que receba mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySex maio 30, 2008 12:45 pm

Pá é espermentarmos fazer isso durante alguns tempos e tambem dá pa ir pondo um d2 e um italy certo?
Ir para o topo Ir para baixo
_Spring_

_Spring_


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySex maio 30, 2008 7:57 pm

Boas

tb ja tou a sentir falata de jogar css qualquer dia nao sei jogar lol

Concordo com o zambiemod Razz

DEsde que de pa dar uns tiros Very Happy

cUMPZ


[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySáb maio 31, 2008 12:25 am

Vcs e que sabem o que querem!
Eu quero é jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
_Spring_

_Spring_


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySeg Jun 02, 2008 2:17 am

Quem e que aqui nao quer jogar Wink

Se precisarem de ajuda por causa de algum server tenho um ideal pa nos mas e steam
Ir para o topo Ir para baixo
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server EmptySeg Jun 02, 2008 3:26 am

Pisco escreveu:
Pá é espermentarmos fazer isso durante alguns tempos e tambem dá pa ir pondo um d2 e um italy certo?



Claro que sim pisco... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Treinos e Server Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos e Server   Treinos e Server Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos e Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» server ---- treinos
» [Problema] Treinos
» Treinos do Clan SOURCE
» Finalmente postei o horario dos treinos pk...
» [Problemas]Problemas com os treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soldiers From Street :: Fórum | Clan Source :: Treinos-
Ir para: