Soldiers From Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somos uma grande comunidade | Divertimento, socialização... |
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comunicado ao clan e jogadores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PutoCharila
Admin
Admin
PutoCharila


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/04/2008

Comunicado ao clan e jogadores Empty
MensagemAssunto: Comunicado ao clan e jogadores   Comunicado ao clan e jogadores EmptySex Jun 20, 2008 7:39 pm

[/b]bem visto k ag acabaram as aulas vms ver kem ta realment interesado e nao, mas tbvos dg k ha alguns jgdrs k trabalham...

1 ta o bules dps o jogo e o clan cm a escola tb so espero k apareçam + vzs dakelas k aparecem at ag...

eu ag vou trblhr e nao tnh tmp p d tard tar aki haver s algm cria 1 dedicated server pos treinos asim ja veem km vai e nao

trokem d mails pa sbrm cm é os treinos a k horas e dias....

ha gnt aki n clan k aind na sb k existe 1 forum d msm....

por iso kem cnhçr algm k sj d clan por favor dg lh p s vir registar aki pk dps td k sj treinos e mas na sei o k vai ser postado aki e km nao vier aki ver cm sao as coisas é pk nem interesado ta....

pra ja trokem d mails dps é favor virem aki ver cm é...

tb kria deixar aki outro asunto:

eu ag trabalhando vou alujar servidor logo n 1 mes mas preciso d pelo - +2 pesoas para admin d msm kem kiser k dg algo por aki ou msn fico a vosa espera (é preciso ter steam p tal) vamos mudar o rumo dos acontecimentos e vamos evoluir!!!!!

nao kero k ngm use xetes em lado nhm ja xega os outros e outros clans fzrm iso nos seremos cnhçds por nc usar xetes por iso espero k façam iso s ksrsm xetar mudem d nick e nc usem a tag pf....

e isto ira p frent mas cm o apoio d tds....


Última edição por PutoCharila em Sáb Jun 21, 2008 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sfs-comunidade.forumeiros.com
PutoCharila
Admin
Admin
PutoCharila


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/04/2008

Comunicado ao clan e jogadores Empty
MensagemAssunto: REUNIAO DE CLAN   Comunicado ao clan e jogadores EmptySex Jun 20, 2008 7:47 pm

Haver se fazemos 1 pekena reuniao d clan cm o maximo d jgdrs presentes para tratar de algumas cenas!!

nao sei kando voces podem mas kria k fose est fm d smn....
Ir para o topo Ir para baixo
https://sfs-comunidade.forumeiros.com
PutoCharila
Admin
Admin
PutoCharila


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/04/2008

Comunicado ao clan e jogadores Empty
MensagemAssunto: [ SFS ] - Casanova   Comunicado ao clan e jogadores EmptySex Jun 20, 2008 7:48 pm

puto charila = casanova td k sj postado aki cm o nome d putocharila é o irmao + velho pk ele tem a admin aki n forum dai eu tar cm o nome dele....
Ir para o topo Ir para baixo
https://sfs-comunidade.forumeiros.com
sfs_explosion

avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 31

Comunicado ao clan e jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado ao clan e jogadores   Comunicado ao clan e jogadores EmptySex Jun 20, 2008 9:48 pm

eu vou de ferias e vou ficar sem net...

vou tentar vir o forum...

mas sobre a reuniao pode ser a partir de agora ate amanha las pas 8 da noite...

pk depois vou bazar...
Ir para o topo Ir para baixo
PiStolinhaS

PiStolinhaS


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2008

Comunicado ao clan e jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado ao clan e jogadores   Comunicado ao clan e jogadores EmptySáb Jun 21, 2008 3:01 am

PutoCharila escreveu:
[/b]bem visto k ag acabaram as aulas vms ver kem ta realment interesado e nao, mas tbvos dg k ha alguns jgdrs k trabalham...

1 ta o bules dps o jogo e o clan cm a escola tb so espero k apareçam + vzs dakelas k aparecem at ag...

eu ag vou trblhr e nao tnh tmp p d tard tar aki haver s algm cria 1 dedicated server pos treinos asim ja veem km vai e nao

trokem d mails pa sbrm cm é os treinos a k horas e dias....

ha gnt aki n clan k aind na sb k existe 1 forum d msm em caso deve s ao menino pistolinhas k recruta e nao lhs dv dzr nda!!!!!

por iso kem cnhçr algm k sj d clan por favor dg lh p s vir registar aki pk dps td k sj treinos e mas na sei o k vai ser postado aki e km nao vier aki ver cm sao as coisas é pk nem interesado ta....

pra ja trokem d mails dps é favor virem aki ver cm é...

tb kria deixar aki outro asunto:

eu ag trabalhando vou alujar servidor logo n 1 mes mas preciso d pelo - +2 pesoas para admin d msm kem kiser k dg algo por aki ou msn fico a vosa espera (é preciso ter steam p tal) vamos mudar o rumo dos acontecimentos e vamos evoluir!!!!!

nao kero k ngm use xetes em lado nhm ja xega os outros e outros clans fzrm iso nos seremos cnhçds por nc usar xetes por iso espero k façam iso s ksrsm xetar mudem d nick e nc usem a tag pf....

e isto ira p frent mas cm o apoio d tds....


A parte que me toca no teu discurso está incorrecta, pois toda a gente que eu recrutei eu disse que era obrigatório inscreverem-se no fórum. Eu supostamente era o único responsável por recrutar mas alguém fez o mesmo que eu e andou a recrutar pessoal sem me dizer nada, mas se acham que a culpa é minha e que não fiz um bom trabalho deixo o meu cargo para quem achar que o ocupa melhor que eu.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado ao clan e jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado ao clan e jogadores   Comunicado ao clan e jogadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado ao clan e jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogadores sfs
» Nome de todos os jogadores!
» Clan P.D.V
» Clan b.o.r.w.
» Problema com o clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soldiers From Street :: Comunidade Geral :: comunicados ao clan e jogadores-
Ir para: