Soldiers From Street
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somos uma grande comunidade | Divertimento, socialização... |
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONVIVIO SFS VERAO 08

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PutoCharila
Admin
Admin
PutoCharila


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/04/2008

CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: CONVIVIO SFS VERAO 08   CONVIVIO SFS VERAO 08 EmptyDom Jun 15, 2008 4:36 pm

boas a todos os SFS é asim como xegou agora o verao e como alguns ou a maior parte deve tar d ferias suponha 1 convivio entre nos 1 fim de semana ou algo + irmos todos ou kem puder acampar!!!!

eu nao sou ganda adepto de tar sempre em frente ao monitor e como ja nos conheçe mos via net pk nao realment???

era po bem do clan e po noso bem....k dizem?????

é favor toda a gente deixar aki o seu comentario....

obrigado!!

casanova
Ir para o topo Ir para baixo
https://sfs-comunidade.forumeiros.com
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIVIO SFS VERAO 08   CONVIVIO SFS VERAO 08 EmptyDom Jun 15, 2008 4:47 pm

Eu aceito como ja te tinha dito no msn, eu posso levar quem quiser que diga alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
carlos_10_porto@hotmail.c

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2008

CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: COnvivio sfs 2008   CONVIVIO SFS VERAO 08 EmptyDom Jun 15, 2008 4:55 pm

Axo k sim por mim é na boa Smile
SFS 4ever!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pisco

avatar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa-Queluz

CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIVIO SFS VERAO 08   CONVIVIO SFS VERAO 08 EmptyDom Jun 15, 2008 5:11 pm

É pah isto e complicado eu por mim ia na boa!Mas devido aos meus 15 anos de idade os meus pais nao deixam....
Peço desculpa!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
SFS - I Love You

SFS - I Love You


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 32
Localização : épa sinceramente nao sei eu so conheco a minha casa pk tenho de vir ca dormir -=[LoL]=- xD !

CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIVIO SFS VERAO 08   CONVIVIO SFS VERAO 08 EmptySeg Jun 16, 2008 3:46 am

Pisco escreveu:
É pah isto e complicado eu por mim ia na boa!Mas devido aos meus 15 anos de idade os meus pais nao deixam....
Peço desculpa!
Abraços!

Os teus cotas com 15 anos nao te deixam sair de casa ? Porra isso ja passou de moda pisco... eu tenho 16 e posso mas tasse bem tu e os teus cotas la sabem... Ptt bem abraços é pena nao poderes ir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mp3informatica.ativoforum.com/index.htm
Mr.claudespeed

avatar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2008

CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIVIO SFS VERAO 08   CONVIVIO SFS VERAO 08 EmptyDom Jun 22, 2008 4:59 pm

esqueceste-te de uma coisa... LOL o lugar de encontro? é que eu sou de vila real e nao me cheira que dê para fazer isso Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIVIO SFS VERAO 08   CONVIVIO SFS VERAO 08 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONVIVIO SFS VERAO 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soldiers From Street :: OFF-Topic :: Humor e lazer-
Ir para: